Relatório: Por que as startups morrem?

Você tem uma ideia? Aprende como tirar ela do papel, concretizando o seu potencial no mundo dos negócios!

Esse material é para você, Empreendedor!

Dados e pesquisa interessante feita no mercado de empreendedores que aponta os principais problemas jurídicos e não jurídicos, que levam as startups a encerrarem as suas atividades antes mesmo de completarem 02 anos e nunca alcançarem o sucesso previsto.

Queremos consolidar as ideias que transformam o mundo... e você? O que tem feito para mudar o mundo?

Preencha com seus dados para receber seu relatório

SOBRE NÓS

Dois advogados construíram uma oportunidade visando trazer inovação e um novo método de controle e entregas alternativo ao universo jurídico. Seus clientes almejavam crescimento acelerado e preocupavam-se com a expansão dos custos sem valor correspondente. 

Com isso, aplicando a tecnologia e técnicas de gerenciamento de projetos, redefiniram os relacionamentos para com o mundo jurídico. Aliando talento inovador e tecnologia de ponta com o propósito de transformar o setor jurídico. 

A StartLaw consolida-se como uma empresa de inovação e tecnologia orientada a organização da informação jurídica. Conta com especialistasem relacionamento, conformidade, análise e implantação de tecnologia. 

Comece a trabalhar com a StartLaw e experimente o futuro! 

Estamos comprometidos com uma cultura de melhora contínua. Nossas soluções são incorporadas a uma plataforma de fluxo de trabalho, análise e inteligência artificial (IA).

Esperamos ter você conosco!