STARTLAW INVESTE NA FINTECH PROOS

startlawoficial | 25 de February de 2022

2022 já começou com uma grande novidade no ecossistema de startups curitibano. A já consolidada STARTLAW, lawtech que tem como objetivo consolidar as ideias que transformam o mundo e descomplicar a vida do empreendedor, investiu na fintech PROOS, que se responsabiliza pela organização financeira das empresas de pequeno e médio porte com soluções de tecnologia e consultoria no modelo BPO. 

O objetivo a longo prazo da STARTLAW é a criação de soluções financeiras a fim de descomplicar a vida do empreendedor com o auxílio da tecnologia em diversos segmentos. 

Já especializados em tecnologia jurídica necessária para a profissionalização das fases dos negócios, com a utilização de métodos inovadores de controle e entregas inteligentes, buscam, agora, com o investimento na PROOS, trazer a facilidade financeira, fazendo o controle de receitas e despesas, fluxo de caixa e plano de contas, agendamento de contas a pagar, emissão de boletos e notas fiscais, gestão de documentos, conciliação bancária, gestão de contratos e direcionamento financeiro. 

A STARTLAW é comprometida com uma cultura de melhoria contínua, trazendo soluções incorporadas a uma plataforma de fluxo de trabalho, alinhada com análise e inteligência artificial (IA), algo que tem semelhança com o proposto pela PROOS. 

A parceria agregará muito na experiência do cliente final das empresas, já que o know-how das duas startups será expandido, beneficiando todos os stakeholders das operações.

Empreendedor que precisa de apoio para escalar o seu negócio? Entre em contato: [email protected] / [email protected]

startlawoficial