FAQ

Uma lawtech especializada em consolidar as ideias que transformam o mundo através de sistema operacional inteligente que torna as coisas mais fáceis para Startups, com foco na organização da informação jurídica e automatização de contratos. Além de utilizar IA (inteligência artificial) para auxiliar na análise de evidências contratuais e revelar informações inexploradas em seu negócio.

Dedicamos nossos serviços para empreendedores e startups nacionais e internacionais que desejam se consolidar. Criamos planos de atendimento personalizados para certos estágios do ciclo de vida da organização. Você pode escolher o melhor plano adaptado às suas necessidades ou definir uma demanda pontual. Consolidamos seu negócio em cada etapa, desde a ideação ao exit.

Descubra nossos planos

APOLO é a plataforma digital da StartLaw que entrelaça jurídico com a tecnologia. APOLO é usado para agilizar solicitações, centralizar documentos importantes, realizar assinaturas eletrônicas e manter contato com a equipe StartLaw. Todo o processo das demandas se torna mais fácil, rápido e acessível utilizando APOLO mantendo a organização da informação jurídica do seu negócio.

Após entrar em contato com nossa equipe, será realizada uma avaliação prévia que é totalmente virtual, assim, juntos chegaremos a uma conclusão de qual será o nível de envolvimento que melhor se enquadra em suas necessidades de acordo com a capacidade de execução do seu negócio.

Sim. Nossos clientes possuem acesso completo a todos os nossos benefícios. Lembre-se que estas ferramentas foram desenvolvidas pensando em você!

Não. Nossa plataforma é baseada em nuvem e roda no seu navegador. Apenas necessitará de um computador com conexão à internet.

Possuímos um extenso rol de áreas do Direito abordadas por nossa equipe jurídica. Entretanto, as principais caracterizam-se em empresarial, societário, digital, cível, trabalhista, tributária e administrativa.

Você pode nos contatar por telefone +55 41 99853-0209, por e-mail [email protected],  ou através de formulário.

Contate-nos em um de nossos canais de comunicação, pelo telefone, e-mail ou em nossas redes sociais, teremos prazer em assisti-los e sanar quaisquer dúvidas.